terça-feira, 19 de março de 2013

    Olá a todos que seguem o blog PhysalisOrg 2.0. Após um longo período de abstinência blogueira, pretendo retomar as atividades contando as experiências adquiridas durante o período.

    Pode ser que por vezes eu demore um pouco a postar e responder pois me justifico ao fato de estar conectado em banda lenta por antena celular e ainda não consegui otimizar a sintonia das ondas da torre mais próxima.

    Posso dizer de antemão que estou colhendo Physalis muito saborosas e venho atendendo a pedidos de todo o Brasil pela fruta in natura e de sementes. Outra novidade é que estamos formando uma linha de produtores a exemplo dos patrícios de Portugal, para vir a atender a uma distribuidora de pequenas frutas in natura e retomar o fornecimento a uma produtora de geleias finas.

    Saudações Physalinas

Um comentário:

  1. Olá! Moro no Maranhão e estou interessada em comprar phisalis. Vocês vendem? E se vendem qual o valor? Por favor envie pra meu e-mail a resposta.
    bel.reis2@bol.com.br

    Obrigada.

    Isabel Reis

    ResponderExcluir