sábado, 10 de abril de 2010

Copinhos de Chocolate com Creme de Physalis

Acabam de sair os novos "Copinhos de Chocolate Meio Amargo com Creme de Physalis" produzidos pela Confeitaria Christina. De sabor indescritível este produto comprova a harmonização da Physalis com o chocolate.

A Physalis foi colhida e selecionada cuidadosamente pelos colaboradores da Fazenda Floresta Negra na Serra da Mantiqueira no Sul de Minas.

A Confeitaria Christina é Especialista em Doces Austríacos desde 1972 e está localizada a Rua Vieira de Morais, 837 no Campo Belo em São Paulo.

http://www.confeitariachristina.com.br/
Posted by Picasa

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Primeira entrega de Physalis


No dia 8 de abril parti da fazenda com a primeira remessa de Physalis para a Kiviks. Os 30Kg aínda são modestos diante do que pretendo ainda fornecer mas já me senti realizado pois dei o primeiro passo.
As intensas chuvas de fevereiro e março encharcaram demais o solo e as frutas demoraram a amadurecer. Temo uma quebra significativa nesta safra, mas em agosto novas plantas estarão iniciando o siclo da safra que se inicia em janeiro de 2011. Desanimar jamais e plantar sempre!

Minha primeira VW Kombi


No dia 22 de março de 2010 o grande dia tão esperado. Recebi das mãos do Sr. Tatita de Cambuí, MG a minha primeira VW Kombi modelo furgão leve na sua concecionária Volkswagen. Com este investimento poderei efetuar as entregas da Physalis e no futuro de outras berries que pretendo cultivar, bem como o transporte de insumos para o meu cultivo.